segunda-feira, 27 de abril de 2015

Iniciando o blogue

Olá a ti que me lês neste momento.
Finalmente criei o blog O Meu Ponto de Vista.
Ao contrário do que é habitual, ou seja, primeiro criar o blogue e depois páginas nas redes sociais, neste caso comecei com a página de facebook que neste momento já tem mais de 600 seguidores e só hoje me decidi a criar o blogue...no próximo post explico porquê.
Não prometo que vá haver passatempos, ainda não tenho certeza e não prometo posts diários mas apenas quando sentir necessidade de escrever sobre alguma coisa específica, sobre todo e qualquer tema, portanto é um blogue generalizado.
Quero que te sintas à vontade para comentares, para deixares o teu ponto de vista e em troca apenas te peço que respeites todas as opiniões e pontos de vista que vejas por aqui, sem criticares negativamente quem expressa o que pensa.
Bem-vindo(a) a O Meu Ponto de Vista.

Sem comentários:

Enviar um comentário