segunda-feira, 27 de abril de 2015

O porquê de ter criado o blogue

Olá, boa tarde!
Que bom ver-te aqui novamente :)
No post anterior prometi explicar o porquê de me ter decidido (finalmente) a criar o blogue, portanto aqui vai!
Criei a página de facebook com o intuito de expressar o que me vai na mente sobre os mais variados temas.
Uma vez que estou praticamente surda, foi o modo que encontrei para "conversar" e debater os assuntos.
Há pouco mais de um mês lembrei-me de ir ao site da Exponor para ver se havia informação sobre a Expocosmética'15 e sim, havia, portanto estive a ler e encontrei lá uma parte onde se podia pedir a entrada como blogger... então "atirei o barro à parede" e preenchi os campos do formulário.
Qual não foi o meu espanto quando passados uns dias veio o email a confirmar que estava inscrita como blogger!
"Maravilha!" pensei. "Funcionou!" :D
Entretanto começaram os pedidos de informações por parte da Exponor e entre essas informações pediam o link do blogue. "Bolas! Já me lixei!" pensei eu... então respondi e disse que ainda não tinha criado o blogue propriamente dito mas que tinha a página do facebook criada e indiquei-lhes o link.
Foi aceite! Sem quaisquer entraves! Eu iria à Expocosmética'15 como blogger!
"Mas então porque criaste o blogue se aceitaram apenas com o facebook?" perguntam vocês...
Pois bem, decidi criar o blogue após ter acontecido uma situação na própria Expocosmética'15.
Estava lá eu à espera para entrar quando uma menina blogger que eu conheço (e muitos de vós também conhecem) passou por mim com uma amiga e me veio cumprimentar e apresentar à amiga. Então viu que eu tinha ao pescoço a "credencial" de blogger, pegou nela como que a verificar se era verdadeira, virou-se para a amiga e comentou com desdém "Olha! Esta agora também já é blogger!"
Senti nas palavras dela o desprezo, o ciúme, a inveja, o desdém, a (suposta) superioridade e por tudo isto pensei para com os meus botões "Está na hora de criares o blogue e dar motivos para que pessoas como esta tenham razões para semelhantes sentimentos! Tens tanto direito de ser blogger como ela, portanto bora lá!"
E assim foi, criei o blogue!
Sei que vai haver quem goste e também quem não goste, mas estou-me nas tintas para quem não goste, não fazem cá falta.
Bom, por hoje fico por aqui.
Até ao próximo post!
Beijinhos <3

20 comentários:

  1. Disseram isso?? "Essa agora tambem já é blogger?"
    Não conheço ninguem tão imoral que o fizesse.
    Mas... é com certeza alguém desconhecido e de fraco sucesso. Nem quero saber.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece anedota mas foi o comentário que disseram...e se tem sucesso, com comentários destes, em breve cairá do pedestal em que se sente agora.
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Só por estas palavras que aqui escreveste, passas a ter uma seguidora!
    Força.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado krida, não escrevo mais do que aquilo que sinto e o que acontece comigo :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Gente oca é o que não falta neste mundo fora -.-
    Ganhaste mais uma seguidora ;)
    Beijinhos e sorte para o blog,

    A estrela sardenta | Realça a tua beleza c/ o Boticário

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É triste mas infelizmente há destas pessoas.
      Obrigado, também já sigo o teu como Bárbara Soares.
      Boa sorte tb para ti krida.
      Beijinhos. <3

      Eliminar
  4. Ola tudo de bom para si e para o seu blogue. Que tenha muito sucesso e isto que as outras falam e pura inveja acredite mas isso ainda lhe da mais forca bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá linda...trata-me por tu por favor ☺ foi precisamente este comentário que me fez decidir finalmente criar o blogue e quem me conhece pessoalmente sabe como sou, sabe o quão forte eu sou e não é uma mesquinhice destas que me deitará abaixo. Beijinhos krida e obrigado pelo comentário.
      Beijinhos.

      Eliminar
  5. A P... da ganância é tramada... Essa já estava com medo que lhe vás tirar protagonismo... Só pode... Faz ver a essa gentinha que também mereces tanto ou mais que ela!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana...ela pode ficar descansadinha que não vou tirar-lhe o protagonismo, vou continuar a ser como sou e a dizer o que penso, continuar a ser transparente e ela há-de cair com a sua própria maneira de ser e estar.
      Obrigado por comentares, beijinhoz <3

      Eliminar
  6. Sinceramente não sei se hei-de rir ou chorar! Há gente muito mesquinha mesmo... Parabéns e continua. Ganhaste mais uma seguidora. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado linda. Continuarei a fazer por vos deixar posts diferentes do habitualmente comum nos blogues ☺ beijinhos <3

      Eliminar
  7. Olha acho que no teu lugar fazia tal e qual isso mesmo! Muita vontade e aqui me tens a partir de hoje como futura seguidora e blogger apoiante!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. What doesn`t kill me makes me stronger! 😁 se quiseres deixa tb o teu blogue para eu seguir.
      Obrigado krida, beijinhos

      Eliminar
    2. claro que sim ;) OmeuIniciar.blogspot.com
      (desculpa estou a escrever da segunda conta porque a outra não esta muito bem a deixar entrar)
      Beijocas e alguma coisa que precises ja sabes ;)

      Eliminar
    3. Não tem mal nenhum krida... já te estou a seguir :) beijinhos!

      Eliminar
  8. A sério, vi um post sobre pessoas que criaram blogs só para ter entradas, mas tipo, neste caso tu já tens um facebook de sucesso e isso não se aplica a ti.
    Há bloggers mt simpáticas, mas pelos vistos há outras que a "fama" lhes sobe há cabeça.
    Beijinhos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado ☺ não digo que o meu facebook tenha muito sucesso mas tem já bastantes seguidores e a pessoa em questão até é simpática mas é apenas lobo com pele de cordeiro, é uma simpatia falsa, hipócrita, enfim...nem todos podemos ser iguais e ainda bem que assim é.
      Beijinhos e obrigado por comentares <3

      Eliminar
  9. Não te deixes afetar pela superioridade de algumas pessoas, um blog é algo nosso, algo pessoal, onde colocamos o que queremos e como queremos... e depois eu conhecendo-te acho que fizeste uma boa escolha em abrires um blog, eu cá estarei sempre a acompanhar-te aqui e no teu dia a dia, conforme puder ;) beijinho enorme

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado minha linda, sabes que não me deixo derrubar por ninguém ;)
      Já agora Parabéns :P
      Beijinhos <3

      Eliminar