sábado, 23 de maio de 2015

Eu Tenho um Blog

Hello followers, cá estou eu de novo.
Peço desculpa pela ausência mas o sono nas manhã, as sessões de hemodiálise nas tardes das 2ªs, 4ªs e 6ªs e este sol lindo e quentinho nas outras tardes livres não me deixam muito tempo livre para vir aqui escrever, hehehe preguiçosa!
Um dia destes vi um post no blog pinkie love (este) e achei-o muito útil
É sobre uma plataforma onde podemos nos inscrever gratuitamente para divulgar o nosso blog e também os passatempos.
Começou por ser um grupo no facebook que serve para que, quem tem facebook e blog, os possam divulgar "ao mundo" e assim obter mais seguidores.
A plataforma tem o nome Eu Tenho um Blog e surgiu após terem ultrapassado os 5000 seguidores no grupo.
Este site é bastante funcional pois os blogs encontram-se em categorias portanto torta mais fácil qualquer pesquisa e, além disso, tem uma secção onde podem divulgar os vossos passatempos e encontrar outros :)
Podes também ver a página de facebook aqui.
Volto a repetir: GRATUITAMENTE!
"E como faço para publicar o meu blog?" - basta acederes a este link e seguires as instruções, é muito simples :)
Então agora que chegaste ao fim da leitura deste post não percas mais tempo e vai cuscar os links que te deixei ;) boa?
Até ao próximo post, fico a aguardar a tua presença.
Beijinhos <3



http://blogspt.wix.com/eutenhoumblog

Sem comentários:

Enviar um comentário