sábado, 16 de maio de 2015

Tag: 7 coisas

Oláaaaa!
Hoje tomo a liberdade de responder a uma Tag que vi no blog O Meu Rímel Preto da minha linda Catherine.
Ela não me nomeou mas deixou-nos à vontade para respondermos se assim o desejarmos e dar-lhe o link das respostas, portanto aqui vai:

7 coisas a fazer antes de morrer:

  1. ser transplantada;
  2. conduzir um TIR;
  3. testamento;
  4. viajar até ao máximo de sítios possível;
  5. ter um chiuaua;
  6. ter alguém a meu lado;
  7. tirar o curso de medicina forense.

7 coisas que mais digo:

  1. A sério?!
  2. Apenas sorri!
  3. Não penses nas coisas más, só nas boas!
  4. Tenho poucos mas bons amigos!
  5. Os meus avós fazem-me tanta falta!
  6. Que vou comer?
  7. Alguma coisa pra mim?
7 coisas que faço bem:
  1. Cozinhar (tudo!);
  2. "Ouvir" os desabafos dos amigos;
  3. Demonstrar o meu ponto de vista sobre qualquer assunto;
  4. Mimar os meus animais;
  5. Maquilhar-me;
  6. Dormir;
  7. Ler.
7 coisas que não faço bem :
  1. Pintar as unhas de qualquer mão;
  2. Pintura, quer seja de paredes quer seja de telas;
  3. passar roupa a ferro (excepto toalhas e lenços);
  4. lavar roupa (acaba sempre por se escapar uma peça de cor no meio da branca);
  5. a digestão;
  6. caminhar;
  7. aceitar as mentiras que me contam.
7 coisas que me encantam:
  1. O amor e dedicação dos animais;
  2. o pôr do sol no mar;
  3. o cheiro das flores;
  4. ler um bom livro;
  5. dançar;
  6. cozinhar;
  7. conduzir.
Não vou nomear ninguém para responder mas quero que se sintam à vontade para o fazerem e deixarem em comentário o link para as vossas respostas...estou curiosa!
Beijinhos <3


4 comentários:

  1. Temos muitas coisas em comum... E posso dizer que sentir falta de alguém que já partiu é o que mais me dói nesta vida.
    Muito obrigada por teres aceite este desafio! De coração...
    Es linda!!!
    Beijos,
    [url=http://blogmeurimelpreto.blogspot.pt]O Meu Rimel Preto[/url]

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos todas lindas krida, umas por fora, outras por dentro e outras de ambos os lados :D
      Beijinhos e obrigado <3

      Eliminar
  2. Nomeei-te eu :D e não avisei ups my bad
    Gostei e também temos algumas coisas em comum eheh
    Beijinhos e bom fim de semana,

    A estrela sardenta | Realça a tua beleza c/ o Boticário

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Carina, avisaste sim eu é que ainda não tinha visto, sorry :D
      Obrigado e beijokas <3

      Eliminar