terça-feira, 9 de junho de 2015

Beauty boxs + SURPRESA!

Olá a tod@s, estou de volta e hoje quero falar-vos sobre as nossas conhecidas beauty boxs, mas uma em especial.
Já conhecemos este "fenómeno", algumas até já compraram, outras estão tentadas a comprar.
Eu sinceramente estava muito tentada a comprar mas as finanças andam tão más que andava a adiar e, também por outro motivo: porque considero a maioria com um preço excessivamente alto para o que nunca sabemos que vamos encontrar dentro da box... sei que na maioria os produtos são full size mas mesmo assim não considero baratas!
Pois bem, um destes dias li um post (este) num blog que sigo, o Beauty By Joana, a falar sobre um destes "fenómenos": a Pinkie Beauty Bag, que são feitas pela Inês Silva do blog Pinkie Love.

Foto retirada do Facebook de Pinkie Beauty Bag

O que tem de diferente das outras?! Os preços!
Existem 2 preços, um para uma box pequena e outro para a grande.
A pequena traz 3 a 4 produtos, custa 5€, a grande traz 5 a 6 e custa 10€.

Foto retirada do Facebook de Pinkie Beauty Bag
A estes valores acrescem os portes de envio, mas nestes eu tenho uma surpresa para vocês... já lá vamos, calma!
Em cada mês podem encomendar a beauty bag do mês seguinte e também há a possibilidade de encomendarem a edição especial do mês.
No caso deste mês de Junho custa 16,50€ (+ portes de envio) e o tema é "Here Comes de Sun", traz 1 paleta + 2 produtos.
Podem encomendar enviando um email para a Inês pelo email pinkie_love_forever@hotmail.com ou enviar mp no facebook dela, o pagamento é feito por transferência bancária.
Ao encomendar a beauty bag de Junho devem responder ás seguintes perguntas:
  • Qual a tua cor favorita?
  • Qual o teu tipo de pele?
  • Gostas de usar maquilhagem facial no Verão?
  • Qual o tamanho da bag que pretendes?
E agora a SURPRESA: se indicarem que leram sobre as beauty bags aqui, em "O Meu Ponto de Vista" e indicarem o código ponto-de-vista, só pagam 1€ de portes de envio!
Fixe? Então despacha-te e faz já a tua encomenda!
Ainda estás indecisa? Ok, eu mostro-te o que recebi na minha beauty bag.
Tanto a box grande como a edição especial são de valores elevados para mim, portanto encomendei a pequena e como aproveitei o código de desconto que a Joana ofereceu no post que vos indiquei em cima, apenas paguei 1€ de portes de envio.
Na minha Le Petit Beauty Bag veio 1 verniz, 1 gloss, 1 blush e 1 creme de mãos.
Nada de marcas dos chineses (atenção que não tenho nada contra os produtos chineses)! Pelo contrário, tudo marcas conhecidas.

A minha Beauty Bag de Junho


O verniz é um lindo verde, Emerald Eyes, da Makeup Revolution.
Como pintei as unhas das mãos no Domingo à noite, experimentei o verniz nas unhas dos pés. Só tem 1 camada mas gostei tanto do resultado que não coloquei mais nenhuma.

O verniz


O gloss é um rosa bebé ligeiramente brilhante, com um delicioso sabor a gelado de morango, é shade 2 da MUA (MakeUp Academy).

O gloss


O blush é liquido e também é rosa, Desire, da Makeup Revolution. Confesso que não uso blush mas a cor é muito bonita e dura bastante. Coloquei na mão para experimentar, tive dificuldade em tirar e só saiu com desmaquilhante, portanto para quem usa blush este é ideal agora no Verão quando transpiramos mais. A foto não é grande coisa mas espero que dê para terem uma ideia da cor.

O blush


E por fim o creme de mãos. Cheira a rosas, gosto muito e todas as noites o uso. Agora já não tenho de andar sempre com o outro atrás de mim, fica na minha mala e este no quarto :) Não conhecia esta marca, a Daen, mas fiquei cliente, hehehe.

O creme de mãos


Resumindo, ADOREI A MINHA BEAUTY BAG. Obrigado Inês pela excelente escolha e pela iniciativa e obrigado Joana pelo post onde fiquei a conhecer as Beauty Bags.
E vocês, gostaram do que recebi? Gostaram do post e da surpresa? Espero que sim!
Até ao próximo post, beijinhos <3

4 comentários:

  1. Adorei o post linda :) Fico tão contente que gostes do meu blog e que te sirva de inspiração de alguma forma!! <3 O post ficou fantástico, e já estou a seguir-te. Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Eu também sou assim, gosto de box mas não são para o meu bolso eheh
    De momento estou a tentar fazer conteção de custus, mas assim que puder vou ver desta box :)
    Beijoca,

    A estrela sardenta | Realça a tua beleza c/ o Boticário

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tb devia fazer, mas é tãoooo difícil, tu sabes! Tira-se de um lado para tapar outro, mas a este preço não resisti :D
      Beijinhos <3

      Eliminar