sábado, 8 de agosto de 2015

Voltei, voltei! (e com o #1 Giveaway!!!)

Voltei!
Quase 1 mês depois do último post mas cá estou eu de novo.
Tem-me dado a preguiça para escrever portanto só agora me decidi a retomar aqui o bloguito, hehehe.
Lembram-se de eu ter mencionado que tive uma proposta de parceria neste post? Pois é verdade!
Foi a minha "chefinha" da Oriflame, a Felipa, que me propôs fazermos parceria.
Tenho vendido alguns produtos da Oriflame mas, principalmente, tenho adquirido muitos para mim e adoro-os.
Tenho de começar a fazer uns posts com eles e os resultados finais ^_^
Portanto já sabem, se quiserem encomendar ou ser vendedore(a)s dos magníficos produtos da Oriflame podem ir à página de facebook ou ao blog da Felipa e entrar em contacto com ela :)
E para comemorar esta parceria nada melhor que um... GIVEAWAY!!!
Temos um perfume Tenderly Promise e um duo de sombras castanhas para oferecer a um(a) seguidor(a).
A caixinha de sombras vem com espelho e aplicador incorporados e o perfume é suave e fresco, nada enjoativo.

Perfume Tenderly Promise e duo de sombras castanhas

Para se habilitarem a ganhar basta preencherem TODOS os campos do quadro abaixo (é tudo obrigatório e onde diz Visitar página é para colocar GOSTO).
O sorteio só será efectuado quando aqui o blog atingir pelo menos 50 seguidores E a página de Facebook os 1000, portanto partilhem, divulguem e comentem todos os dias para crescermos e também para terem mais hipóteses de serem o(a) vencedor(a).
O resultado será depois divulgado aqui e também na página de facebook.
Bora lá participar!
Beijokas <3




a Rafflecopter giveaway

188 comentários:

  1. Excelente passatempo! Obrigada pela oportunidade!

    ResponderEliminar
  2. Sou nova seguidora do blog e do Facebook :) gostei muito e participo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que gostes do blog, obrigado por participares.
      Boa sorte!

      Eliminar
  3. Adorei!! :D Obrigada pelo passatempo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. O prémio é optimo! Obrigada pela oportunidade!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É apenas um miminho mas obrigado.
      Boa sorte!

      Eliminar
  5. Gostei do teu blog ;)
    Parabéns e obrigada pela oportunidade de poder experimentar estes produtos.
    Oriflame é uma marca muito boa.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente que tenhas gostado.
      O perfume é mt agradável e as sombras bem pigmentadas.
      Se quiseres dá uma vista de olhos no catáçogo que está no blog Oriaddiction ;)
      Boa sorte!

      Eliminar
    2. Obrigada ;)
      Vou passando e lendo-te ;)

      Eliminar
    3. Partilhei a tua página no meu perfil e na minha página... Está mesmo quase nos 1000... vamos dar um empurrão :D

      Ah e não estou esquecida de ti ;)

      Eliminar
    4. Agradeço-te de coração linda...tb vou partilhar a tua ;)
      Eu sei que não te esqueceste de mim, sem pressa ok?
      Obrigado <3
      Beijinhos :*

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Beijokas krida e obrigado por participares.
      Boa sorte!

      Eliminar
  7. A tentar a sorte. Obrigada pelo passatempo :)

    ResponderEliminar
  8. Respostas
    1. Obrigado linda...espero fazer mais passatempos para vos mimar :)
      Boa sorte!

      Eliminar
  9. Excelente passatempo! Obrigada pela oportunidade! Boa sorte para todos/as nós.

    ResponderEliminar
  10. Excelente passatempo! Obrigada pela oportunidade!

    ResponderEliminar
  11. Excelente passatempo! Obrigado pela oportunidade!

    ResponderEliminar
  12. Adorei o prémio e participo. Muito obrigado por esta fantástica oportunidade. Beijinho

    ResponderEliminar
  13. Obrigado pelo passatempo e pela oportunidade :) Adorei :)

    ResponderEliminar
  14. Respostas
    1. É apenas um miminho para vocês.
      Boa sorte :)

      Eliminar
  15. para um melhor verão ter um perfume e uma sombra ter que usar :)
    a participar

    ResponderEliminar
  16. Respostas
    1. De nada linda...muito brevemente vai haver um novo passatempo, desta vez com 2 máscaras de pestanas efeito extensões ;)
      Boa sorte!

      Eliminar
  17. Que bom ;) obrigada por mais esta fantástica oportunidade, são dois presentes que nós mulheres adoramos ;)

    ResponderEliminar
  18. Parabéns minha linda! Que tudo corra pelas mil maravilhas! Que desfrutes deste cantinho maravilhoso <3

    Miminhos tão bons! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhhh! Obrigado krida, é um escape à monotonia que é a minha vidinha lol.
      Boa sorte <3

      Eliminar
  19. Uma passatempo excelente, por acaso já usei bastante esta marca a um tempo atrás.
    Beijos

    ResponderEliminar
  20. Respostas
    1. São mesmo Bárbara e o perfume muito fresquinho e agradável.
      Boa sorte!

      Eliminar
  21. Excelente passatempo! Obrigada pela oportunidade!

    ResponderEliminar
  22. A participar.Seguidora facebook e blog:Cristina Carrilho

    ResponderEliminar
  23. Adorei o passatempo :) Adoro perfumes hehe
    Seguidora FB e Blog: Daniela Amador

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro este, é tão fresquinho!
      Boa sorte!

      Eliminar
  24. Ola o prémio é lindíssimo obrigada bjs :)

    ResponderEliminar
  25. adorei o passatempo, obrigada pela oportunidade

    ResponderEliminar
  26. Olá linda, sou nova por aqui no teu blog, espero que não te importa que participe.
    Adorei os prémios. Parabéns pelo trabalho, continua assim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :) claro que não me importo krida, espero que gostes do meu bloguito, é um escape para mim...e boa sorte ;)
      Beijitos

      Eliminar
  27. Respostas
    1. Saão mesmo :) e bem pigmentadas ;)
      Boa sorte!

      Eliminar
  28. Heyna! Excelente passatempo :)

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  29. Adorei o passatempo e o teu carinho. Perfumes, sombras e cosmética em geral sou doidinha. Obrigada pela oportunidade. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  30. Olá, estou a participar no passatempo =) obrigada . =D

    ResponderEliminar
  31. muito bom o passatempo! a participar :)

    ResponderEliminar
  32. Boa tarde, bem vejo que muita gente está a participar, pudera com este fantastico premio :)
    muito obrigada pela oportunidade bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado linda.
      Nunca se sabe se no meio de tantas participações nos toca a sorte à porta! Se não participar é que não ganha de certo :D
      Boa sorte krida.

      Eliminar
  33. parabens pelo excelente passatempo e boa sorte a todas

    ResponderEliminar
  34. Muito bom prémio, espero ter sorte :)
    Patrícia Viegas Madeira

    ResponderEliminar
  35. Respostas
    1. Dão sempre jeito, e o tamanho é ideal pra trazer na mala.
      Boa sorte krida!

      Eliminar
  36. A participar :D Adoro as cores das sombras agora para o Outono ;) e o perfume deve cheirar divinal ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, as sombras são mesmo in este Outono e o aroma do perfume embora seja fresco também é excelente nesta época.
      Boa sorte!

      Eliminar
  37. Querida enganei-me, na parte em que pergunta com que nome sigo o teu blog o correto é "Vera S." :)

    ResponderEliminar
  38. Adoro, esse perfume promete, ainda não o tenho, espero conseguir :)

    ResponderEliminar
  39. participo excelente passatempo
    boa sorte a todos

    ResponderEliminar
  40. Muito generosa! Obrigada pela oportunidade. =)

    ResponderEliminar
  41. Obrigada por este passatempo e continua com o bom trabalho no blog!

    ResponderEliminar
  42. Excelente passatempo e eu adoro Oriflame ^_^

    ResponderEliminar
  43. A participar :D Obrigada pelo passatempo bom :D **

    ResponderEliminar