sábado, 5 de setembro de 2015

100 seguidores = #3 GIVEAWAY!!!

Sim, é verdade, já ultrapassamos os 100 seguidores no blog! Yeeeeiii!!!!!
E, para comemorar e agradecer-vos, porque só vocês permitiram que isto fosse possível, vou lançar o #3 GIVEAWAY.
Tenho um conjunto de 7 produtos para oferecer a um(a) seguidor(a):
  1. uma máscara facial, da Primor, com vitaminas e antioxidantes para refrescares e revitalizares a pele do rosto;
  2. um autobronzeador corporal express, da Yves Rocher, para que obtenhas um bronzeado rápido e natural sem necessidade de ir torrar ao sol;
  3. um creme de dia com FPS 25 (+40), da Avon, para teres a pele do rosto renovada, regenerada e reconstruída;
  4. um quarteto de sombras em tons neutros, também da Avon, para um olhar irresistível;
  5. um delineador de olhos preto com ligeiros brilhos, novamente da Avon, porque "com lápis preto eu nunca me comprometo" hehehe;
  6. um baton da Makeup Revolution na cor Atomic Lipstick Magnificent para ficares com uns lábios ainda mais atraentes (não está selado porque o abri para tirar a foto);
  7. e, por último, algo para trazer sempre connosco na mala. Um gel de mãos antibacteriano, da Oriflame, para aqueles momentos em que não nos é possível lavar as mãos, desinfectando-as e hidratando-as de seguida. Este gel faz isso tudo sem as deixar pegajosas e deixa ainda um agradável aroma a tangerina.
Prémio 100 seguidores


Gostam dos produtos? Espero que sim :D
Então toca a preencher o formulário!
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.
Terá duração de uma semana, portanto começa hoje (dia 5 de Setembro) e termina no próximo Sábado (dia 12 de Setembro).
É válido para Portugal continental e ilhas.
Boa sorte a todo@s <3

a Rafflecopter giveaway

96 comentários:

  1. Adorei todos, mas o que chamou mais a atenção, foram as sombras e o batom. Amei.

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. São, não são? Mas não disseste qual gostavas mais :D

      Eliminar
  3. O lapis delineador e a mascara facial conquistaram-me!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O lápis é o meu preferido, tenho vários mas adoro este.
      Boa sorte!

      Eliminar
  4. O creme de dia da Avon :) todos bons produtos! Adorei!

    ResponderEliminar
  5. Muito difícil a escolha mas fiquei "com os olhos" no auto bronzeador e no creme da Avon. Fantástico passatempo!

    ResponderEliminar
  6. O delineador de olhos preto, já ouvi falar muito bem nele!! Obrigada pelo sorteio!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De todos os que tenho é o meu preferido :)
      Boa sorte!

      Eliminar
  7. O creme de dia com FPS 25 (+40), da Avon, espero ter sorte :)
    Patrícia Viegas Madeira

    ResponderEliminar
  8. gostei do creme de dia e do auto bronzeador

    ResponderEliminar
  9. Gostei de tudo mas fiquei curiosa em experimentar o gel de mãos da oriflame :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é um produto muito útil e com um aroma delicioso :)
      Boa sorte!

      Eliminar
  10. Estou mesmo a precisar de um creme de dia! Mas também não resisto à palette e ao baton! :D

    Ana Freitas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É difícil não resistir né? hehehe
      Boa sorte!

      Eliminar
  11. Excelente passatempo! :D
    Difícil escolher só um :P mas escolho as sombras ^_^

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  12. Respostas
    1. É lindo mesmo...Depois de ter visto a cor dele estou tentada a comprar um para mim :)
      Boa sorte!

      Eliminar
  13. Adorei tudo mas o que me ficou debaixo de olho mesmo foi o quarteto de sombras ;)
    Obrigada pela oportunidade!
    Beijinho*

    http://ndnan.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado eu por participares. Já sigo o teu blog e página tb ;)
      Boa sorte!

      Eliminar
  14. gosto mais do autobronzeador corporal express, da Yves Rocher ;)

    ResponderEliminar
  15. Vou escolher o créme da Avon, é excelente.

    ResponderEliminar
  16. Excelente passatempo! A máscara facial da Primor e o quarteto de sombras da Avon :)

    ResponderEliminar
  17. O quarteto de sombras da Avon é o máximo!

    ResponderEliminar
  18. Adorei o passatempo! :)
    Sou louca por sombras!

    ResponderEliminar
  19. Parece que alguém perdeu a cabeça para nos ver felizes.
    Isto não é um sonho de prémio. É mesmo um prémio de sonho.
    Obrigada pela oportunidade de podermos concorrer.São produtos realmente bons.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um prazer mimar-vos, um modo de agradecer o facto de vos ter desse lado a aturar os meus devaneios :)
      Boa sorte minha krida :)

      Eliminar
  20. Gostei de todos os produtos, mas se tivesse que escolher apenas um teria que optar pela mascara ou pelo creme de dia porque a minha pele bem precisa ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A máscar de momento está esgotada no site mas já li maravilhas sobre ela ;)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  21. Gosto de todos os produtos, mas adoro o creme de dia.

    ResponderEliminar
  22. Gostei de todos, mas o creme de dia da Avon seria o que mais falta me faria neste momento :)

    ResponderEliminar
  23. o baton especialmente. nunca são demais não é :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente não! Vou fazer uns posts brevemente com fotos de toda a maquilhagem que tenho...hehehe
      Boa sorte :D

      Eliminar
  24. Respostas
    1. É lindo e dá para qualquer cor de olhos :)
      Boa sorte :)

      Eliminar
  25. Adorei o quarteto de sombras e o batom!

    ResponderEliminar
  26. Gostei de todos mas as sombras e o creme facial ia adorar!

    ResponderEliminar
  27. o que mais aprecio é o creme de dia com FPS 25 (+40), da Avon.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma das coisas que não se pode dispensar :)
      Boa sorte ;)

      Eliminar
  28. O Bâton e as sombras chamaram-me à atenção 👍

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós, loucas por maquilhagem, somos logo atraídas por estas coisinhas lindas :D
      Boa sorte :)

      Eliminar
  29. O spray bronzeador chamou-me logo a atenção! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o ideal agora que o Verão está a ir embora ;)
      Boa sorte :*

      Eliminar
  30. O passatempo é uma verdadeira tentação , e o delineador chamou por mim :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado krida...sim, o delineador é o máximo, adoro o meu e tb tenho em castanho e em roxo.
      Boa sorte :)

      Eliminar
  31. Respostas
    1. São mesmo mas não escolheste nenhum hehehe :D

      Eliminar
  32. Respostas
    1. De todos os prémios considero ser o mais útil de todos.
      Boa sorte :)

      Eliminar
  33. creme de dia com FPS 25 (+40), da Avon - era mesmo o que eu mais precisava neste momento :)

    ResponderEliminar
  34. Respostas
    1. É mesmo! E ao vivo ainda é mais bonito!
      Boa sorte <3

      Eliminar
  35. Adoro todos e gostava de experimentar todos!

    ResponderEliminar
  36. Adorei o quarteto de sombras, as cores são lindas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo e dão para qualquer look ;)
      Boa sorte!

      Eliminar
  37. Excelentes prémios, gostava tanto de ter um autobrozeador, o creme de dia e a máscara facial mesmo o que eu preciso para a minha idade.
    Obrigado pela oportunidade :)

    ResponderEliminar
  38. Óptimos prémios,não podia deixar de participar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não tem um que tenha chamado mais a atenção?
      Boa sorte linda!

      Eliminar