terça-feira, 27 de outubro de 2015

Mais uma...TAG!

Olá olá!
Como estão?
Cinzentos como os dias de agora? Hehehe!
Hoje trago mais uma TAG... esta "encontrei" no blog da querida Akira, o Viver Num T0. Não deixem de o seguir, vale a pena!
Esta TAG é sobre 25 coisas que quero fazer antes de morrer.

imagem retirada da net

Mórbido?! Não...tendo  em conta que não sabemos o dia de amanhã devemos tentar viver cada dia da melhor forma possível e aproveitar ao máximo.
Então vamos lá:

  1. Voltar a conduzir (que falta me faz!);
  2. Tirar carta de condução de TIR (já me imagino lá no alto da cabine com o meu 1,53m a olhar pra baixo XD );
  3. Tirar carta de condução de ambulâncias de emergência (adrenalina, a necessidade de chegar "ontem" ao hospital de modo a salvar uma vida);
  4. Um curso de culinária (melhorar os conhecimentos e aprender muito mais);
  5. Um curso de maquilhadora (uma área que adoro e gostava de explorar);
  6. Ser auxiliar numa clínica veterinária (já que não posso ter muitos cães e gatos sempre estaria com vários);
  7. Ser voluntária num lar de 3ª idade (adoro pessoas idosas);
  8. Modificar uma das tatuagens que tenho (ai se o arrependimento matasse!);
  9. Fazer mais 2 tatuagens (pelo menos! XD );
  10. Voltar a fazer um piercing no umbigo (o que tinha fechou);
  11. Fazer o transplante de rim (já estou a tratar disto ;) );
  12. Fazer o transplante de pâncreas (este é mais complicado);
  13. Voltar a ouvir perfeitamente (que saudades de ouvir música!);
  14. Voltar a ser competidora de danças de salão (uma das coisas que mais prazer me dava);
  15. Aprender a dançar kizomba (para dançar com quem sabe ;) );
  16. Praticar zumba (já que não gosto de desporto mas sim de dança não há nada melhor que aliar os dois!);
  17. Ir a Marrocos (se na altura tivesse passaporte teria ido quando surgiu uma oportunidade);
  18. Voltar a Palma de Maiorca (à zona do Arenal, com areia finíssima, mar calmo e morno...hummm que saudades);
  19. Voltar a trabalhar (é bom estar em casa mas chega-se a um ponto que se deseja fazer alguma coisa de produtivo e remunerado);
  20. Ficar com "aquela" pessoa para sempre;
  21. Tornar-me vegetariana de uma vez por todas (devido à minha saúde ainda não me é possível);
  22. Aprender italiano "a sério" (estudei um pouco online mas não me pareceu lá muito prático);
  23. Ter um "quarto-biblioteca" (um quarto para colocar apenas os livros que gostei/gostei de ler);
  24. Conhecer pessoalmente quem considero mesmo AMIG@ do facebook (não são os que adiciono ou aceito mas sim quem considero mesmo AMIG@)
  25. Ter independência financeira (podemos sempre sonhar né? XD )


Então gostaram?
Espero que sim!
Desta vez não vou nomear ninguém portanto sintam-se à vontade para responder e chamem-me para ver as vossas respostas ok?
Beijinhos <3

2 comentários:

  1. Ainda não tinha visto bem a TAG, pera lá que isto é preciso pensar para responder lol
    Mas prometo que vou fazer eheheh
    Beijoca e gostei de ler, tens ai coisas bem interessantes para fazer :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado krida...depois chama-me pra ver as tuas respostas.
      Beijokas <3

      Eliminar