domingo, 22 de novembro de 2015

Que será de mim?

Olá seguidores, como estão?
A maioria de vocês sabe que sou uma pessoa muito positiva, que vive um dia de cada vez e da melhor forma possível, portanto podem estranhar o post de hoje.
A verdade é que este assunto me tem vindo à ideia nos últimos tempos principalmente depois dos atentados em Paris... não que ambos os temas tenham muito em comum mas a verdade é que me fez, e faz, pensar.
Que será de mim?
Que será de mim no futuro, quando os meus pais me faltarem?

imagem retirada da internet

Como irei (sobre)viver com a minha "choruda" reforma por invalidez?
Sim, porque se eu não vivesse com os meus pais não sei como seria.
Se tivesse de viver apenas com a minha reforma como conseguiria eu pagar uma renda, as despesas de uma casa (luz, água, etc...), alimentação, medicação, transportes de e para as consultas?
Não sei, sinceramente não sei...
Iria ser (mais) uma sem abrigo talvez.
Desculpem pelo desabafo mas realmente é um assunto que me tem preocupado.
Beijinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário