quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

F**k Christmas!

imagem retirada da internet

É Natal! É Natal! La! La! La! La! La!
Pois é pessoal, faltam apenas 21 dias para a tão desejada noite de Natal.
Bacalhau cozido, grelos, pencas, batatas, ovos, tudo bem regado com azeite (e vinho) e de seguida os doces tradicionais: aletria, arroz doce, rabanadas, etc, etc, etc.
Devem ter reparado que não fiz nenhum passatempo de Natal, nem vou fazer.
Porquê?
Eu explico.
Eu gosto de presentear-vos, é verdade, mas prefiro fazê-lo quando me apetece ou noutras efemérides.
Não gosto de muito de seguir as habituais tendências e o Natal é uma delas.
Já gostei muito desta época, é verdade, quando ainda cá estavam as pessoas que me eram mais queridas e que me faziam dar valor ao Natal, aquela época em que se convive ainda mais com a família.
Mas agora que, infelizmente, já cá não estão, o Natal perdeu a cor, a magia, o encanto que tinha.
Não vou dizer que não gosto de receber prendas, claro que gosto, mas de preferência ao longo do ano, quando menos espero, só porque sim.... assim como dar... gosto de dar só porque sim.
E acho muito triste que o comércio se aproveite destas festividades para encher os próprios bolsos, fazerem aumentar o consumismo, aumentarem os preços dos artigos para quererem enriquecer rapidamente (LOL).
Portanto digo: F**K CHRISTMAS!
Respeito quem gosta, claro, cada um é livre de opinião, só quis deixar aqui O Meu Ponto De Vista.
Boas festas para todos e não se esqueçam de ter água gaseificada em casa para depois de se empanturrarem de comida, hihihi.
Beijinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário