quinta-feira, 12 de maio de 2016

Habemus #4 Giveaway

Olá seguidores! Estou de volta! Como estão?
Tenho andado ausente mas estou bem.
Fui operada para retirar o ferro da perna, correu tudo bem mas tenho andado para trás e para a frente em consultas e curativos, blá blá blá... enfim!
Já há muito tempo que não faço nenhum passatempo portanto hoje... Habemus Giveaway #4! Yeahhh!!!
Mas só estará disponível ás 00h00 de hoje (ou seja já será dia 13 de Maio) e termina ás 00h00 do dia 20 (21 de Maio).
O prémio são 3 artigos para 1 único(a) vencedor(a):
  • gel de duche com um aroma fresquinho (este é a pensar nos seguidores masculinos, sim porque aqui o blog também os tem);
  • um bálsamo labial (também dá para os meninos :D ):
  • um produto surpresa da Yves Rocher (só vos digo que é da nova gama que estreou).



Não é muito mas espero que gostem.
Vou tentar ser mais assídua aqui no blog mas não prometo ok?
Conto convosco desse lado como costumam estar.
Beijinhos <3


a Rafflecopter giveaway

50 comentários:

  1. estou a participar, espero ter sorte :)
    Patrícia Madeira

    ResponderEliminar
  2. a participar...na esperança de poder ganhar.

    ResponderEliminar
  3. A participar. Obrigado pela oportunidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu por estar desse lado.
      Boa sorte :*

      Eliminar
  4. O prémio é optimo, muito obrigada e as melhoras ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São coisinhas que se usam no dia a dia.
      Obrigada krida, boa sorte ^^

      Eliminar
  5. Que produtos maravilhosos, eu adorava experimentar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São muito bons e o produto surpresa não fica atrás ;)
      Boa sorte <3

      Eliminar
  6. Estou a participar. Obrigada pela oportunidade.

    ResponderEliminar
  7. Excelente passatempo, obrigada :) e as melhoras!

    ResponderEliminar
  8. PreminhoBom ;)

    Obrigada pela oportunidade, querida :*

    BeijinhoBom

    ResponderEliminar
  9. Outra coisa, eu bem que tinha razão em estar preocupada contigo. Então a menina foi novamente operada e não disse nada?
    ái ái....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sabia que teria de ser operada novamente mas não sabia quando. E não contei a ninguém, mesmo da família só os meus pais sabiam :) não leves a mal linda, não é falta de confiança nem nada disso, é mesmo andar preguiçosa em relação a tudo hehehe
      Beijokas

      Eliminar
  10. Adoro e participo. :) Obrigada pela oportunidade.

    ResponderEliminar
  11. Gostei! E quem não gosta de surpresas também? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que tod@s gostam de surpresas!
      Boa sorte <3

      Eliminar
  12. Adorei o prémio, o gel de duche deve cheirar muito bem. Obrigada pela oportunidade :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cheira mesmo bem, é fresquinho, ideal para os dias de calor que se aproximam.
      Boa sorte!

      Eliminar
  13. Parabéns à Joelma...
    BeijinhoBom minha doce amiga. Espero que estejas bem. Vim verificar se não tinhas mesmo feito nenhum novo post, não fosse eu que tivesse deixado de receber os e-mails de notificação.

    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    http://magianaspalavrasbypaula.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou bem krida, obrigada.
      Continuo preguiçosa hehehe
      Beijokas <3

      Eliminar