terça-feira, 11 de outubro de 2016

Estou cansada

Imagem retirada da internet

Cansada de tudo:
- de não trabalhar;
- de não poder caminhar;
- de não conseguir ouvir;
- de não ter mais saúde;
- da hemodiálise;
- da pasmaceira onde vivo;
- da ignorância e estupidez das pessoas daqui da zona;
- de ser dependente de tudo e de todos;
- de ser enganada, iludida, trapaceada, gozada;
- de olharem para mim e apenas verem as minhas limitações físicas mas não o meu EU;
- de não ver a luz no fim do túnel indicando que ainda tenho futuro;
- de não saber, imaginar sequer, como vai ser quando os meus pais me faltarem.

Estou cansada da VIDA!
Quero desistir!

imagem retirada da internet

2 comentários:

  1. Podes até querer desistir, mas não vais desistir, pelo menos eu no que puder vou lutar para que tu não o faças.
    Bem sei que existem dias difíceis, que ninguém venha com tretas porque a maior parte das pessoas não sabem nem imaginam o que a gente passa, o sofrimento que enfrentamos.
    Mas vai-se lá não sei a onde buscar mais um bocadinho de forças, um dia atrás de outro, para conseguirmos seguir em frente.
    Gosta de ti mais do que ninguém, só tu podes arranjar força e coragem para seguires em frente, e se hoje te sentes em baixo e triste, amanha luta para te sentires melhor.
    Não deixes que te deitem abaixo.
    Infelizmente precisamos dos nossos pais e porque pensarmos já na fase de como será a nossa vida sem eles em vez disso aproveita que os tens, vive intensamente com eles mesmo naqueles dias que as vezes parece que nos chateiam por tudo e por nada, aproveita enquanto eles cá estão, afinal de contas nunca sabemos se um dia poderemos ir à frente deles, a vida as vezes prega muitas partidas, por isso aproveita enquanto cá andas.
    Eu estou aqui, tu sabes como me contactar, afinal considero-te minha amiga.
    Se quiseres desabafar, ir tomar um café para conversar,qualquer coisa eu estou aqui.
    Uma coisa te garanto, eu não te vou deixar desistir, isso não.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh miga só agora vi este teu comentário porque não sei a que propósito os comentários aos posts estão a ir para a pasta de spam mas não chegam ao meu email.
      Obrigada pela força linda e sabes que também podes contar comigo em tudo o que eu te puder ajudar, nem que seja a dar-te apenas um sorriso a essa linda face de olhos brilhantes.
      Gosto muito de ti linda.
      Beijocas ggggrrrraaaannnnddddeeeessss!

      Eliminar