terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Sinto tanto a tua falta!


Sim J, sinto tanto a tua falta... será que sentes a minha? Não sei... Talvez. Gosto de pensar que sim.

imagem  retirada da net
Sim, fui eu que errei.
Sim, fui eu que estraguei tudo.
Sim, fui eu que abri mão do que havia entre nós... eu sei disso.
Sei disso e não há um único dia em que eu não me arrependa.
Queria-te (quero-te) de volta, que me aceitasses (me aceites) de volta... TANTO!

imagem retirada da net


Quero tanto poder falar contigo, mandar-te mensagens, dizer piadas e rir-me com as tuas... mas não o faço porque tenho receio da tua resposta.
Receio de uma "chapada de luva branca" que me deixe uma dor ainda maior do que esta que sinto.

imagem retirada da net


Por muito que escreva não encontro palavras suficientes para descrever isto... é saudade, é dor, alegria e tristeza misturada com felicidade pois recordo-me sempre de todos os momentos que passamos juntos... momentos sérios, ternos, divertidos, alegres, tristes... todos eles!
Porque se eu era luz à tua beira então tu à minha eras o Sol.

imagem retirada da net
Sei que não perdoas, que não esqueces, mas... aceitas-me de volta? Voltas para mim?

Para ti J

Sem comentários:

Enviar um comentário