segunda-feira, 3 de abril de 2017

Let's talk about... sex!

Pára tudo!!!
Se és <18 então vai ver o Disney Channel ou outra coisa adequada à tua idade porque este post é para adultos.
Sim, o post de hoje é sobre sexo, esse tema que ainda é um tabu na nossa sociedade!

Imagem retirada da net
Agucei-vos o apetite?
No que se refere a sexo muita coisa há sobre o que falar, muitos assuntos a discutir, mas eu venho falar-vos sobre algo que preocupa os homens em particular e muitas mulheres no geral: o tamanho do "instrumento" masculino.
Muitas mulheres dizem que gostam dele grande (entenda-se que "grande" refere-se ao comprimento e à grossura).
Dizem que quanto mais grosso e comprido melhor e que assim é de bradar aos céus.
Quanto aos homens eles também preferem tê-lo grande pois sabem que a maioria das mulheres gostam dele assim então uma coisa leva à outra.
Mas... será realmente o tamanho assim tão importante?
Talvez existam estudos sobre isso, nunca pesquisei, portanto o que aqui escrevo é meramente a minha opinião pessoal.
O tamanho NÃO importa!
Sim, é uma óptima sensação sentirmos algo grande dentro de nós, não há dúvidas nisso, mas é o tamanho que nos leva a atingir o clímax? Não, não é!
O importante para se chegar ao nirvana sexual é o bom estímulo dos pontos certos. Não é por acaso que tantas mulheres o atingem manualmente (tanto sozinhas como acompanhadas).
Não vos vou dar uma aula de anatomia feminina, espero que conheçam bem o vosso corpo.
Sabem aquele "sininho" que têm lá em baixo? É esse ponto que deve ser bem estimulado e, para isso, já estão a ver que o tamanho do "instrumento" não interessa para nada. Pode até ser minúsculo mas se souber "trabalhar", ai meninas!, vocês vão delirar e chorar por mais! E os vossos companheiros, acreditem, também vão ficar muito satisfeitos e com o ego ao rubro.
Homens, se leram até aqui então já podem esquecer essa fixação de "o" quererem ter grande. Tratem é de usar bem o que têm, estejam atentos ás reacções da mulher com quem estão, falem durante o acto para saberem se estão a ir bem, se têm de fazer algo de outra maneira, etc.
E desfrutem os dois do momento!

Sem comentários:

Enviar um comentário