sábado, 1 de abril de 2017

Resoluções/Desejos para 2017

Bem, eu sei que já estamos em Abril mas vocês sabem que não gosto de publicar os posts só porque sim, só porque toda a gente fala de certo(s) assunto(s) em certa(s) data(s).
Não! Eu publico quando me apetece! É como se fosse uma lufada de ar fresco nos temas que proliferam na blogosfera.
Pois então hoje venho contar-vos as minhas resoluções/desejos para 2017.

Imagem retirada da net

Não vou concretizar tod@s, eu sei, mas as intenções são como os sonhos: ainda não pagam imposto! Hahaha!
Não vou mencionar os habituais "saúde", "dinheiro", "paz", "amor", "felicidade" e etc. porque esses são condição sine qua non.
Então comecemos:
  1. Usar 1 baton até acabar -> de todo o tipo de maquilhagem existente os batons são a minha perdição. Já não sei quantos tenho mas são muitos, mesmo muitos!
    Portanto quero usar apenas 1 baton do princípio ao fim. Mas este 1 significa 10. Porquê?! Pensem! 1 mate e 1 brilhante/normal. "Mas isso são 2!" dizem vocês. Sim, mas são 2 vermelhos, 2 rosa, 2 laranja/coral, 2 roxos e 2 castanhos o que dá um total de... 10! 😃
  2. Comprar só por necessidade -> admito, compro muita coisa só por ser novidade, sem necessitar realmente. Portanto tentarei comprar apenas quando precisar mesmo.
  3. Ser mais activa no blog -> sou uma preguiçosa. Tenho tanta coisa sobre o que escrever e não o faço por mera preguiça. Tenho de mudar isso!
  4. Arranjar parcerias para o blog -> tenho de contactar algumas marcas/empresas e solicitar parceria. Ficamos tod@s a ganhar, vocês, eu e a(s) parceria(s).
  5. Ler mais, jogar menos -> eu adoro ler mas também sou um pouco (muito!) viciada em joguinhos no tablet. Sou capaz de passar uma tarde inteira e boa parte da noite a jogar e isso tem de mudar porque, além de não ser bom para a saúde, a pilha de livros por ler tem vindo a aumentar em vez de diminuir.
  6. Cuidar melhor da minha saúde -> estou a falar especificamente da minha diabetes. Descuido-me muito, tanto na alimentação como na rotina de medir a glicemia e tomar as doses certas de insulina. Tenho também de mudar isso e assim melhorar a minha saúde em geral.
  7. Estudar diariamente a LGP -> Linguagem Gestual Portuguesa. Há uns tempos encontrei um site (este) onde ensinam (gratuitamente) o básico. Treinei uns dias mas depois parei portanto esqueci quase tudo. Tenho de retomar com afinco o estudo para meu próprio bem.
Bom, por agora não me lembro de mais nenhuma.
O que acham destas resoluções? Quais foram as vossas? Contem-me tudo!
Beijinhos a tod@s.

Sem comentários:

Enviar um comentário